O QUE É RÁDIO INDOOR?
A Sonorização de ambiente é um sistema desenvolvido para automação de rádios em ambientes comerciais. Além de anunciar seus produtos, serviços e divulgar sua empresa você deixará o ambiente de trabalho menos estressante.
Chegou a hora do seu comercio ter uma Rádio interna com hora certa, vinhetas e spots promocionais diários ou semanais, jingles, radio astral, o resumo da sua novela favorita, dicas gerais, notícias, curiosidades e ainda tocando o estilo de música que você escolher!
Sistema totalmente interativo que permite:
– Desenvolver Publicidade institucional reforçando sua marca e seus diferenciais;
– Divulgar promoções (programada ou relâmpago);
– Autonomia para os gerentes divulgar as promoções de suas respectivas lojas e assim acompanhar seus concorrentes.
-Informar as ofertas da loja;
– Apoiar as campanhas publicitárias;
– Emitir comunicados para a equipe;
– Motivar a equipe e os clientes com músicas alegres ou com mensagens de otimismo;
– Informar aos consumidores a hora certa, notícias, informações de utilidade pública, dicas e mensagens diversas.
Diferencial: Permite programação pelo gerente da loja dos eventos de interesse local.
– Oferecer programação musical personalizada (de acordo com o público de cada loja);
O Sonorização.com.br ajudará você a:
1)LIQUIDAR os produtos que estejam próximos do vencimento;
2)GIRAR mais rápido de mercadorias;
3)ECONOMIA na contratação de locutor;
4)VENDER MAIS. Pesquisas indicam que mais de 70% das vendas são definidas dentro do PDV – Ponto De Venda. Ao ser lembrado de um produto ou estimulado por uma oferta, os resultados de venda são ampliados;
5)EVITAR propaganda da concorrência dentro de seu Ponto de Venda.
6)OBTER uma renda a mais. Você poderá vender o espaço para seus fornecedores
7)APOIAR a comunicação visual da loja no processo de fixação da marca na mente do consumidor, bem como de suas promoções, através da comunicação sonora, atingindo o sentido auditivo dos consumidores;
8)DOBRAR o poder de comunicação com os consumidores ao atingir, além do sentido da visão, o sentido da audição. Importante para atingir consumidores seletivos em sua leitura, quanto àqueles que possam ter dificuldade para ler.
9)DESCONTRAIR o ambiente (equipe e consumidores), deixando-os menos tensos e mais alegres e dispostos para o relacionamento de compra e venda
10)CRIAR um diferencial em relação aos concorrentes;
11)ATRAIR a atenção dos pedestres ? E de futuro consumidores;