Por favor, tenha certeza que entendeu todas as políticas de uso antes de contratar nossos serviços. A The Seven reserva o direito de suspender ou cancelar o acesso à conta de um usuário, a qualquer tempo, quando a conta for utilizada de maneira inapropriada (as penalidades para as infrações podem resultar em suspensão ou término da conta, SEM NENHUM REEMBOLSO DE VALORES PAGOS) INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO.
1. O que é Streaming?
Streaming é uma forma de transmissão de áudio através de uma rede qualquer de computadores, sem a necessidade de efetuar downloads do que se está vendo ou ouvindo. No streaming a máquina recebe as informações ao mesmo tempo em que as repassa ao usuário.
No streaming as informações transferidas são um fluxo de dados de um servidor. O decodificador é um player dedicado ou um plugin que funciona como parte de um navegador da web. O servidor, o fluxo de informações e o decodificador trabalham juntos para permitir que as pessoas ouçam às transmissões ao vivo ou pré-gravadas.
2. Abertura da Conta
As contas serão ativadas apenas quando a empresa receber a compensação do pagamento inicial. Os pagamentos serão realizados por boleto bancário, cartão de crédito ou formas de pagamento aceitas pela PAGSEGURO.
Ao aceitar esses termos de uso e contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da The Seven, a plena aceitação por parte do usuário de todas as nossas políticas de uso.
3. Upgrades, Instalação de Serviços e Registros de Dominio.
A alteração do plano contratado pode ser feita a qualquer momento. A The Seven não cobrará nenhum valor adicional para mudança de um plano para outro sempre que o usuário o solicitar, sendo cobrado o valor proporcional à alteração. Os serviços adicionais solicitados serão ativados apenas quando a The Seven receber a compensação do pagamento inicial. Registros de domínio internacional serão executados em nome da The Seven de acordo com a nova regra de confirmação de email pela empresa registrado exigida pelo órgão internacional. Registros nacionais serão aplicado o cadastro do cliente, caso o mesmo seja recusado pela registro BR será aplicado o cadastro da The Seven, somente em casos de duração anual. Após um ano o cliente pode realizar a migração ou codigo EPP no caso de registro internacional, dominio com a data de vencimento vencida estão disponíveis para um novo registro de qualquer pessoa..
4. Políticas de pagamento
O pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo usuário, rigorosamente, nas datas de vencimento, tendo como base a data de ativação dos serviços. Para que o contrato seja renovado e a prestação dos serviços seja mantida, as formas de pagamento aceitas serão aquelas enviadas no link por e-mail. Após 5 (CINCO) dias de inadimplência, a prestação dos serviços, inclusive de recursos adicionais, será interrompida, INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU NOTIFICAÇÃO e não isentará o usuário da obrigação de cumprir os encargos mensais. O acesso, arquivos, informações, e-mails, painel de controle e recursos adicionais referentes à conta do usuário serão bloqueados ou suspensos, inclusive com alteração de senhas se a CONTRATADA achar necessário. O serviço será reativado em até 1 (UM) dia útil após o recebimento de compensação bancária do pagamento devido.
Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS ou ‘COMPENSADOS’ EM COBRANÇAS FUTURAS.
Após 30 (TRINTA) dias da data do vencimento, a The Seven apagará todos os dados/arquivos e cancelará todos os recursos adicionais vinculados ao contrato de streaming que estiverem armazenados na conta do devedor, cancelando definitivamente a prestação dos serviços.
O usuário do serviço de streaming tem ciência de que a The Seven não fornecerá nenhum tipo de backup após o cancelamento do serviço, sendo o único e exclusivo responsável pelo backup do conteúdo antes da suspensão do serviço e que ao encerrar o contrato de streaming, estará encerrando também a prestação dos serviços adicionais como site administrável, e-mails e aplicativos.
Após o encerramento geral, não será possível o cliente reaver seus serviços anteriores.
Promoções vigentes no site só se aplicam para novos clientes, caso deseje recontratar seus serviços será cobrado uma taxa de desenvolvimento e instalação dos serviços, caso ja tenha pago na contratação dos serviços anteriores, será necessário pagar novamente pois serão desenvolvidos novos produtos.
Planos.
Na recontratação dos serviços, caso seu plano antigo não exista mais, será aplicado o plano vigente que tenha substituído o anterior.
Conteúdos.
Todo o conteúdo anterior será excluído, no caso de sites o cliente terá a necessidade de reconfigurar e editar o site novamente.
Aplicativos.
Caso seu plano anterior possua aplicativo e o mesmo for excluído da nossa plataforma, não será mais possível reaver o aplicativo mesmo fazendo uma outra contratação, será necessário criar um novo, e o cliente perdera todos os downloads e ouvintes anteriores.
5. Direitos autorais
Os arquivos do sistema (código-fonte) são de propriedade exclusiva da The Seven e jamais serão fornecidos ao usuário.
A hospedagem fornecida gratuitamente é de uso exclusivo do site administrável. Não será fornecido acesso ao painel de controle da hospedagem (cpanel, plesk etc), assim como não será fornecido o acesso ftp aos arquivos do site ou acesso ao código fonte do sistema.
A administração do site será realizada exclusivamente pelo painel do sistema. Nós forneceremos um endereço alternativo para o acesso a plataforma. Você poderá associar o seu site com um domínio próprio. Não é possível hospedar o sistema do site em outro provedor. A The Seven será a única empresa responsável pela hospedagem e a fará de forma gratuita. O usuário que já possui um domínio e deseja utilizá-lo para o sistema fica, desde já, ciente de que ao optar pelo sistema, deixará de utilizar a hospedagem do atual provedor e de que o conteúdo atual não será mais exibido, passando a ser, exclusivamente, do sistema The Seven. Todos os nossos produtos funcionam em sistema de locação e conterá a marca de direitos The Seven, A The Seven se reserva o direito de colocar um link e marca de direitos autorais, para casos de projetos com sistemas ou layouts desenvolvidos por nossa equipe no rodapé do projeto, não podendo ser removido (validos para sites e aplicativos e contas das lojas Apple Store e GooglePlay) Ao clicar em contratar nossos serviços, o contratante declara estar ciente e concordar integralmente com os Termos de Uso.
IMPORTANTE!
O usuário está ciente de que é o único responsável pelo conteúdo veiculado através da utilização do nosso serviço de streaming, seja pelo áudio transmitido ou pelas informações inseridas no site administrável.
A The Seven reserva-se o direito de, a seu exclusivo critério e uma vez notificado a respeito, cancelar as contas de usuários que violem os direitos de propriedade intelectual de terceiros ou violem outros direitos, assegurados pela legislação brasileira.
Todos os planos de web rádio da The Seven contam com o AUTO DJ. O AUTO DJ possui um espaço para armazenamento de arquivos de áudio para reprodução no AUTO DJ. O tamanho do espaço de armazenamento do AUTO DJ é definido pelo plano de web rádio contratado e apenas arquivos no formato MP3 (.mp3) poderão ser enviados para este armazenamento, não sendo permitido o envio de quaisquer outros arquivos.
A utilização deste espaço para armazenamento de outros formatos de arquivos ou utilização de outras plataformas é proibida.
Qualquer arquivo que possua um formato diferente do especificado acima estará sujeito a exclusão sem aviso prévio, sem qualquer possibilidade de backup ou restauração.
Todo o conteúdo de áudio contido na transmissão é de inteira responsabilidade do cliente, seja oriundo da reprodução do AUTO DJ ou do computador que transmite AO VIVO. A The Seven não fornecerá qualquer tipo de áudio e/ou outro conteúdo, seja para transmissão ou inserção no site.
Dispomos de recursos adicionais como aplicativos, sendo eles sempre vinculados a um contrato de serviços.
É de inteira responsabilidade da The Seven o fornecimento da porta de transmissão de áudio enquanto vigente o contrato.
A The Seven prestará o suporte técnico nos seguintes dias e horários:
– SEGUNDA A SEXTA: DAS 9:00H AS 18:00H POR TELEFONE, CHAT OU HELPDESK
– FINS DE SEMANA E FERIADOS: EM REGIME DE PLANTAO SOMENTE PELO HELPDESK
Qualquer dado de cadastro fornecido pelo usuário por meio de internet ou outro meio de comunicação será mantido em sigilo pela The Seven.
A The Seven não possui relação com anunciantes, patrocinadores e parceiros que estejam sendo divulgados no site do usuário e, por isso, caso ocorra qualquer instabilidade ou falha no acesso ao sistema Site Facil, a The Seven ficará isenta de qualquer indenização, ficando desde já definido em caráter irrevogável a responsabilidade do usuário pelos seus anunciantes, patrocinadores e parceiros.
O usuário do site poderá sugerir novos recursos ao sistema Site Facil e relatar bugs. A The Seven fará a análise de cada caso e fornecerá a correção quando necessário, ao seu livre e exclusivo critério, assim como o desenvolvimento de novos recursos. Toda solicitação deve ser realizada de forma exclusiva através da central do usuário em https://www.g7empresarial.com.br/clientes
A The Seven reserva-se no direito de remover recursos dos sistemas ShoutCast e Site Fácil mediante notificação prévia de 30 (TRINTA) dias, seja por razões técnicas ou outras.
7. Módulos livres e outros
O sistema Site Fácil possui o recurso de “módulos livres” que permite ao usuário integrar o site com serviços da web como notícias, previsão do tempo, estatísticas etc. A The Seven não se responsabiliza pela má utilização deste recurso e nem pelos transtornos que eles possam gerar.
Ao utilizar o “módulo livre” o usuário tem ciência das limitações do sistema Site Fácil e deverá respeitar a largura das colunas evitando assim que ocorra a desfiguração do layout do site.
O usuário tem ciência de que é o único responsável pela utilização do editor html disponível em módulos livres, notícias, eventos etc, e que sua má utilização poderá acarretar problemas na visualização do conteúdo do site. O usuário deve utilizar-se do bom senso ao criar páginas, notícias, módulos livres, eventos e todos os recursos que permitem a utilização do editor html, evitando sobrecarregá-las com muitas informações, códigos, imagens etc, para não prejudicar o servidor e nem causar lentidão no acesso ao sistema Site Fácil.
O usuário tem ciência de que os módulos integrados ao Twitter, YouTube e Vimeo podem não funcionar corretamente quando estes serviços estiverem passando por instabilidades e que a The Seven não possui nenhum controle ou garantia, sendo necessário aguardar a normalização destes serviços.
O sistema Site Fácil permite a criação de usuários com nível de acesso. Por isso, toda a responsabilidade ao disponibilizar o acesso à área de administração para terceiros é do usuário. A The Seven não se responsabiliza pela má utilização dos dados de acesso ou mesmo pela utilização do sistema por terceiros autorizados ou não pelo usuário.
A The Seven não auxilia na otimização de meta-tags e não oferece suporte para qualquer assunto relacionado.
O usuário tem ciência de que está utilizando um sistema compartilhado e que possui limitações.
Seguem alguns esclarecimentos sobre a transmissão ao vivo da web rádio:
A qualidade de transmissão de uma web rádio depende de vários fatores, como:
– Uma boa estrutura física e a configuração correta do computador e mesa de som, caso utilize.
– O computador que transmite, deve estar com os drivers da placa de som atualizados para que todos os recursos que ela oferece estejam disponíveis.
– A utilização de internet BANDA LARGA (ADSL ou CABO) para transmissão é recomendável.
– A internet banda larga via 3G ou Sinal de Rádio é muito instável, por isso não fornecemos suporte caso haja falhas de transmissão como cortes no áudio ou buffer.
– É muito importante saber qual a velocidade da internet que será utilizada para transmissão da web rádio, pois com uma conexão lenta, não há como garantir transmissão sem cortes ou falhas.
– Indica-se um teste de conexão no endereço http://speedtest.copel.net/ para que veja sua taxa de UPLOAD. Em seguida entre em contato com um de nossos atendentes e consulte qual qualidade de transmissão sua internet irá suportar.
A The Seven não fornece suporte para configuração da mesa de som ou instalação de drivers de som no computador que irá fazer a transmissão, nem auxilia na configuração e utilização de programas de gerenciamento de web rádios.
Os programas que a The Seven disponibiliza apenas captam o áudio do computador que está sendo utilizado para transmitir a web rádio.
Se depois de fornecido o suporte, o computador não estiver dentro dos requisitos para configuração dos programas de transmissão, o usuário será orientado a procurar auxilio de um técnico especializado.
O Suporte da The Seven é exclusivo para assistências técnicas ou de (primeira) configuração de transmissão ao vivo, caso o cliente perca ou formate seu computador, a reconfiguração do ao vivo será por meio de tutorial disponibilizado no painel de controle do streaming, nosso atendimento esta voltado aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, de maneira alguma será dado suporte para produtos ou serviços de terceiros.
Os usuários dos serviços precisam ter um minimo de noção básica de informatica e internet, de modo algum nosso suporte esta voltado para ensinar usuários sobre noções básicas de informáticas e internet, caso haja alguma dificuldade é aconselhável o cliente procurar uma pessoa com noções básica em informatica.
A insistência do uso do suporte para outras questões sobre o uso de computadores, noções de informatica, não cumprimento em aguardar os prazos de entrega dos serviços na contratação, erros na manipulação do sistema pelo próprio cliente, pode acarretar no cancelamento dos serviços contratados.
O usuário concorda que a The Seven poderá alterar esses Termos de Uso e demais documentos aqui referidos unilateralmente ou por simples notificação. Cabe ao usuário visitar esse Termo de Uso periodicamente e, se não concordar com alguma disposição, deixar de utilizar o serviço da The Seven.
8. Qualidade de transmissão ao vivo
Os servidores da The Seven não permitem que a transmissão seja realizada em qualidade SUPERIOR ao plano contratado.
Caso seja detectado, o sistema de forma automática enviará um aviso por e-mail e interromperá a transmissão.
Este procedimento será realizado a cada 5 minutos. Na 5º ocorrência, o serviço será suspenso.
Na 3ª suspensão, não será mais possível removê-la, sendo necessário entrar em contato com nossa equipe através da central do cliente.
9. Cancelamento e reajustes.
Esse presente contrato requer uma permanência mínima de 12 meses no plano contratado, isto visa cobrir os custos de desenvolvimento de aplicativos, projetos API Google Cloud e Firebase Google e Apple publicação e plataformas , como publicação de aplicativos nas lojas (GooglePlay e Apple).
Os serviços providos pela The Seven poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo da rescisão exclusivamente através da CENTRAL DO USUÁRIO (https://www.g7empresarial.com.br/clientes), a qualquer momento, sem penalidade respeitando a permanência mínima de 12 meses. A solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 8 (Oito) dias do próximo vencimento.
Caso não seja feita a solicitação de cancelamento com a antecedência mínima referida acima, o valor cobrado será o referente a todo o mês (valor integral da mensalidade), mesmo que o serviço não tenha sido efetivamente utilizado, caso o cancelamento seja efetuado antes dos 12 meses a partir da data de contratação, o cliente efetuara o pagamento dos meses recorrentes até completar 12 meses total a contar da data de contratação, sobre qualquer plano contratado.
10. INTERRUPÇÃO DE SERVIÇOS.
A THE SEVEN não garante ao CONTRATANTE, a prestação do serviço de forma ininterrupta ou isenta de erros, bem como não se responsabiliza caso o CONTRATANTE fique impossibilitado de efetuar suas transmissões durante os períodos de indisponibilidade do serviço, devido a alguma falha de rede de internet fornecida pela operadora, ou falha de servidor requerendo uma manutenção emergencial, não estando, portanto, obrigado a qualquer tipo de compensação por nível de serviço, exceto quando acordado entre as PARTES em documento próprio.
8) A THE SEVEN monitora constantemente clientes e suas operações e pode, a qualquer tempo, manifestar não interesse na prestação do serviço, por entender que o cliente ou comportamento não atendem ao perfil de seus negócios e serviços. Nesta hipótese, o CONTRATANTE terá sua conta encerrada após 10 dias informado pela The Seven.
A Recusa na prestação de Serviços
Será quando o cliente tratar a nossa equipe com palavras de baixo nível ou de forma geral, equivocada, será motivo para notificação de cancelamento de contrato. Nos reservamos o direito de recusa, cancelamento ou suspensão do serviço com a nossa exclusiva discrição.
Abuso ou ofensas contra nossa equipe seja por telefone, chat ou qualquer outro canal de atendimento: O abuso contra nossa equipe não será tolerado. Ao usar linguagem agressiva, conteúdos de ameaça, ou de algum outro modo nos ofender, então poderemos suspender sua conta, ou deletá-la sem oferecer reembolso.
A The Seven reserva o direito de alterar as taxas mediante notificação ao usuário com 30 (TRINTA) dias de antecedência da data em que entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.
O reajuste periódico incidirá anualmente com base na data de assinatura, e será calculado sobre o valor do serviço, de acordo com o índice IGP-M/FGV. Caso se verifique a descaracterização do IGP-M/FGV como instrumento de correção monetária para o cálculo dos reajustes automáticos dos preços estabelecidos, serão utilizados os novos índices que vierem a substituí-lo e, caso inexistente, uma nova fórmula de correção a ser expressamente informada ao Cliente.
Não obstante o disposto na cláusula acima, os valores poderão ser revistos, a qualquer tempo, para o resgate do inicial equilíbrio econômico-financeiro em caso de elevação dos insumos necessários à prestação dos serviços ou, na hipótese de, posteriormente virem a ser exigidos outros tributos, impostos, taxas, tarifas, encargos, contribuições, inclusive fiscais ou para fiscais, previdenciárias ou trabalhistas e, ainda, se forem modificadas as alíquotas dos tributos atuais.
10. Considerações finais
A The Seven não terá a obrigação de informar previamente ao usuário sobre as interrupções necessárias em caso de urgência, assim entendidas aquelas que coloquem em risco o regular funcionamento do servidor compartilhado e aquelas determinadas por motivo de segurança da totalidade dos usuários contra vulnerabilidades da rede. Essas interrupções perdurarão pelo tempo necessário à supressão dos problemas.
O usuário tem ciência e concorda com o fato de que a The Seven não é responsável por violações dos dados armazenados em seus servidores, resultantes de atos de pessoas autorizadas pelo usuário, e nem daquelas resultantes de ação criminosa ou irregular de terceiros (hackers), fora dos limites da previsibilidade técnica do momento em que estas vierem a ocorrer, ou má utilização dos recursos disponibilizados por parte do próprio usuário;
O usuário se responsabiliza por todos os danos oriundos da utilização dos serviços e se compromete a indenizar e inocentar a The Seven de qualquer reivindicação legal, incluindo as perdas e danos requeridas por terceiros;
A The Seven reserva o direito de suspender o serviço do usuário, a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação ou aviso, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato, às leis brasileiras ou às normas de uso aceitáveis;
Hospedagem de sites.
Utilização dos recursos
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, scripts mal desenvolvidos, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, hospedagem de áudios ou videos etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash/AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus; / Arquivos de áudio e vídeo.
i) Agendar tarefas (cron jobs) com intervalos inferiores a 15 minutos;
j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k) É inadmissível hospedar qualquer tipo de arquivos de phishing em nossos servidores, tanto compartilhados como servidores dedicados. Qualquer prática desse gênero que seja identificada, iremos remover a conta automaticamente de nossos servidores e o plano será cancelado, não tendo qualquer direito de reembolso.
l) Ultrapassar mais de 200 envios de e-mails por hora por domínio (PROIBIDO ENVIAR SPAM).
Utilização de tráfego (bandwidth)
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. A bandwidth é um recurso não-cumulativo: o tráfego não utilizado dentro do mês não pode ser transferido para o mês seguinte.
Planos de Hospedagem Compartilhada Há o reembolso (dentro do prazo de até 30 dias) mas será cobrado uma Taxa Administrativa de R$ 4,99 (Quatro Reais e Noventa e Nove Centavos). Esta taxa engloba nossos custos de processamento de pagamentos e operacionais, sendo uma taxa única para qualquer um dos planos compartilhados. No caso do cliente solicitar uma migração, ou seja, caso nossa equipe faça a migração para o cliente, não há reembolso.
O não cumprimento pelo usuário de qualquer das obrigações previstas nestes Termos, sem prejuízo da imediata suspensão dos serviços como forma de resguardar os demais usuários, somente acarretará a rescisão se os problemas não puderem ser solucionados a contento, a critério da CONTRATADA. Após a suspensão, o usuário será informado de suas razões, para providenciar as adaptações técnicas viabilizadoras do religamento;
Os dias de suspensão do serviço NÃO SERÃO DESCONTADOS NEM POR QUALQUER FORMA COMPENSADOS EM COBRANÇAS FUTURAS.
O usuário obriga-se a manter seus dados cadastrais devidamente atualizados. Toda e qualquer alteração deverá ser comunicada à The Seven.
Caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade após 30 (TRINTA) dias da data da alteração.
Ao contratar nossos serviços, o contratante declara estar ciente e concordar integralmente com os Termos de Uso.
Fica eleito o Foro da cidade São Paulo, no estado de São Paulo, para dirimir eventuais questões surgidas na aplicação deste contrato, renunciando-se a qualquer outro por mais privilegiado que o seja.